Provino 2019… estaremos lá!

A Chez Puyau Educação em Bebidas terá seus diretores presentes na Provino no período de 15 à 17 de outubro de 2019.

Trata-se da principal feira profissional de vinhos e destilados da América Latina e acontecerá no Transamérica ExpoCenter em São Paulo.

Cidade de São Paulo onde será realizada a Provino 2019.

Serão três dias de muito conhecimento, experiências, degustações e atualizações do wine business.

A Provino contará com mais de 200 expositores, além do EnoCultura Fórum com uma programação diferenciada, repleta de conteúdos interessantes e com a presença de especialistas do setor debatendo temas voltados para profissionais da área de bebidas – vinhos e destilados.

“Excelente oportunidade no Brasil para os nossos profissionais do setor aprimorarem conhecimento e compreenderem as mudanças do mercado B2B. Precisamos inovar na abordagem ao cliente e venda dos vinhos. Acreditar e investir em um público jovem que busca experiências no consumo”, afirma nosso diretor Rafael Puyau.

“Acreditamos em um mercado crescente de jovens que buscam compartilhar momentos especiais, desde a escolha das bebidas, os locais para comerem, quem e como é feita a produção e o impacto ambiental que isso gera. Para tanto, precisamos formar profissionais que entendam que para uma venda ser completa necessita de conhecimento, informação, serviço de excelência, conteúdo de qualidade e não apenas preço. O investimento feito em educação faz toda a diferença!”, complementa nossa diretora Camila Puyau.

A Chez Puyau tem um papel importante de informar aos seus alunos e especialistas em vinhos das mudanças do mercado e das atuais necessidades do mesmo.

Acompanhe as nossas Lives durante a Provino! Apresentaremos os principais tópicos dia a dia.

Siga o perfil da Chez Puyau no Instagram.

Para a inscrição na Provino acesse o link abaixo.

https://www.euvou.net.br/ProfessionalWineandSpiritsFair/home

Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.